sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mês da Criança especial no Cavalo Amigo


Mês da Criança especial

Promoção para novas inscrições em diversas modalidades prorrogada até dezembro

O Centro de Equoterapia Cavalo Amigo realiza uma promoção especial para novos praticantes. Até dezembro, todas as pessoas que efetuarem inscrição nas modalidades de Equitação Terapêutica, Equoterapia ou Psicoterapia a Cavalo ganham 10% de desconto para pacotes de seis meses. A promoção é destinada a crianças, adolescentes e adultos, e todos os serviços proporcionam bem-estar e auxiliam na busca de uma vida mais saudável.

A Equitação Terapêutica é recomendada para quem sofre com o estresse do dia a dia. O contato com o cavalo e a natureza estabelece a harmonia entre o corpo e a mente. A Equoterapia é indicada para pessoas de qualquer idade, sobretudo a portadores de necessidades especiais. O tratamento estimula a socialização e ajuda na correção da postura, no fortalecimento da musculatura e na melhora do equilíbrio e da autoestima. Na Psicoterapia a Cavalo, acontece a troca do divã pela natureza. As sessões acontecem ao ar livre, em um ambiente natural e acolhedor.

Inscrições e informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3343 4793 e (51) 9113 8111 ou pelo e-mail contato@cavaloamigo.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário