quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cavalo Amigo e Rancho Sonho Meu são parceiros em Equoterapia


Na foto: Jô e Silvani Gomes, Silvia Scheffer, Vice-prefeito Xuxu e Ester Liberato

Nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, a Cavalo Amigo, promoveu oficina em Sorriso, Mato Grosso, em parceria com o Rancho Sonho Meu, levando conhecimento gaúcho sobre essa terapia que beneficia tantas pessoas e começa a ficar conhecida em todo o país.

Elaborado para equipes que querem se capacitar para essa terapia, o programa foi conduzido pela especialista Silvia Scheffer e incluiu temas como história da Equoterapia, associações e regulamentação da equoterapia no Brasil, áreas de atuação, estrutura que um centro deve ter, escolha e manejo dos animais, formação da equipe, atendimento a crianças através de programas de Responsabilidade Social, entre outros.

Um comentário:

  1. Assiti o programa que Luciano Ruck da Tv Globo fez com vocês e gostei muito....,e deixo aqui uma boa ideia para voces preprarem um pequeno sistema sonoro automático sequencial por aproximação ou controlado por um instrutor ou pelo próprio Cavaleiro deficiente Visual como assisti ,que foi o caso do menino...,para maiores explicação pode ligar me tel 13-33571436 ou watsap: 13-982004232 NereuJesus Moraes.

    ResponderExcluir