quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Aposentadoria da nossa mascote

Pessoal, nossa querida mascote Loba se aposentou! Ela está em uma casa de repouso da velhice e nos mandou um recadinho:


Olhem eu aqui em minha casa de repouso de velhice! 
Se não fosse a idade estaria ótima, mas as limitações decorrentes dificultam um pouco minha vida. Já estou surda, a visão está deficiente, tenho dificuldade em me locomover devido a fragilidade muscular e uma possível osteoartrose. Ganho arroz, ração palatável e carne picada já que não consigo roer mais ossos.
Dão-me vitamina para fortalecer os músculos e para retardar a osteoartrose, sei que é para meu bem, mas reluto em tomar, não gosto, só sob força.

Também tenho uma casa abrigada do frio e da chuva com colchão e edredom, mas prefiro ficar deitada fora, não importa chuva ou frio, como me prejudica, me obrigam a dormir na garagem onde também fico quando chove, não deu certo minha teimosia, acho que é a senilidade. 
Sinto saudades de vocês, quando podia, sempre dava uma fugidinha até um CTG que fica próximo, para sentir o cheiro dos cavalos. 

Com carinho, a mascote LOBA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário